Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF, governo e especialistas debatem sobre perspectivas dos direitos constitucionais indígenas

    Evento, organizado pela Sexta Câmara de Coordenação e Revisão do MPF, será na sede da Procuradoria-Geral da República, em Brasília, na próxima quarta-feira (23)

    há 5 anos

    O Ministério Público Federal (MPF) promoverá na próxima quarta-feira (23) o diálogo “Perspectivas dos Direitos Constitucionais Indígenas”. O encontro reunirá membros do MPF, representantes do Poder Executivo, da sociedade civil e especialistas para debater os direitos constitucionais indígenas e estabelecer diálogo com o governo para a sua garantia. A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, fará a abertura do evento. O evento é produzido pela Câmara de Populações Indígenas e Comunidades Tradicionais (6CCR) e será realizado na sede da Procuradoria-Geral da República, em Brasília, a partir das 9h.

    O diálogo será restrito a convidados e aberto à imprensa. Integrantes de organizações como o Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH), a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) e o Conselho Indigenista Missionário (Cimi) participarão do evento. Por parte do Executivo, são aguardadas as presenças dos ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, da Agricultura, Tereza Cristina, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

    Serviço:

    Diálogo: Perspectivas dos Direitos Constitucionais Indígenas

    Data: 23 de janeiro de 2019

    Horário: 9h

    Local: sede da Procuradoria-Geral da República, Brasília

    Informações: 6ccr@mpf.mp.br

    • Publicações20258
    • Seguidores175
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-governo-e-especialistas-debatem-sobre-perspectivas-dos-direitos-constitucionais-indigenas/664479298

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)