Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prorrogadas inscrições para seleção de estagiários na PGR

    Prazo para inscrição e confirmação vai até as 23h59 do dia 7 de junho

    há 6 anos

    Foram prorrogadas, até as 23h59 do dia 7 de junho, as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários de nível no superior na PGR. São oferecidas 15 vagas para estudantes dos cursos de Direito e Administração (ou cursos de Gestão com foco em Administração). O processo seletivo também servirá para a formação de cadastro reserva.

    Os estudantes interessados em participar da seleção devem, inicialmente, ler o edital, preencher e enviar a ficha de pré-inscrição, disponível na página do Estágio. Depois, ainda é necessário confirmar a inscrição, anexando a documentação por meio de formulário online específico, até as 23h59 de 7 de junho.

    As provas serão compostas por questões objetivas e terão duração de três horas. A data, o horário e o local de eplicação das provas serão divulgados no site da PGR.



    Edital de abertura
    Edital de prorrogação das inscrições

    Secretaria de Comunicação Social
    Procuradoria-Geral da República
    (61) 3105-6406 / 6415
    pgr-imprensa@mpf.mp.br
    facebook.com/MPFederal
    twitter.com/mpf_pgr

    • Publicações20258
    • Seguidores175
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prorrogadas-inscricoes-para-selecao-de-estagiarios-na-pgr/580380248

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)