Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF participa de debate na Câmara dos Deputados sobre comércio eletrônico

    Audiência discutiu objetivos do fórum que vai elaborar regulamentação do comércio eletrônico no país

    há 14 anos
    O procurador da República em São Paulo Luiz Fernando Gaspar Costa participou hoje, 19 de maio, de audiência pública promovida pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, para debater os principais objetivos do fórum do comércio eletrônico.

    Formado por representantes de entidades de defesa do consumidor, de empresas, da sociedade civil, da comunidade internacional e do poder público, o fórum tem por finalidade elaborar documento com as bases da regulação do comércio eletrônico no Brasil.

    Além do representante do Ministério Público Federal, também estiveram presentes: Amaury Martins de Oliva, coordenador-geral de Assuntoa Jurídicos do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC/MJ); Guilherme Rosa Varella, advogado do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec); Ludovino Lopes, vice-presidente de Estratégia da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico; e Raul Francisco Moreira, coordenador do Cômite de Produtos e Processos da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs).


    Secretaria de Comunicação Social
    Procuradoria Geral da República
    (61) 3105-6404/6408

    • Publicações20258
    • Seguidores175
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-participa-de-debate-na-camara-dos-deputados-sobre-comercio-eletronico/192091563

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)