Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF/SP denuncia cinco por assalto a agência dos Correios em Arapeí

    Quadrilha roubou R$ 2,3 mil; assalto à mão armada ocorreu em dezembro de 2013

    há 10 anos
    O Ministério Público Federal em Guaratinguetá (SP) denunciou cinco pessoas por assalto à mão armada a uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) na cidade de Arapeí, no interior de São Paulo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

    Em 27 de dezembro de 2013, por volta das 15h15, um dos indivíduos entrou na agência, rendeu um atendente utilizando uma arma de fogo e roubou R$ 2.362,00 em dinheiro. Em seguida, fugiu do local com mais quatro comparsas que o esperavam em uma moto e um carro.

    Após a fuga, o atendente dos Correios entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Arapeí, que informou a Polícia Militar de Resende, no Rio de Janeiro, sobre o rumo que os ladrões haviam tomado.

    PM - Com a informação, os policiais militares se dirigiram para a Estrada de Limeira, que liga os municípios de Arapeí e Resende. Alguns instantes depois, a moto e o carro nos quais estavam os cinco indivíduos foram apreendidos. No carro, além dos bens subtraídos, foram encontradas a arma empregada no roubo e uma pistola.

    Os denunciados ainda confessaram serem os responsáveis pelo roubo ocorrido na agência no dia 25 de novembro de 2013, o qual vinha sendo investigado pela Polícia Federal.

    A denúncia, do dia 20 de janeiro, é de autoria da procuradora da República Flávia Rigo Nóbrega, e o número para acompanhamento processual é 0000080-30.2014.4.03.6118.


    Assessoria de Comunicação
    Procuradoria da República em São Paulo
    11-3269-5068 (5368)
    ascom@prsp.mpf.gov.br
    www.twitter.com/mpf_sp

    • Publicações20258
    • Seguidores175
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações84
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-sp-denuncia-cinco-por-assalto-a-agencia-dos-correios-em-arapei/191597473

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)