Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Após acordo com MPF/RO, faculdade vai oferecer bolsas de estudo a indígenas

    As inscrições serão gratuitas e os interessados deverão comparecer até o dia 22 de maio na faculdade

    há 10 anos
    O Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO) firmou acordo com a faculdade São Lucas que se comprometeu a oferecer cinco bolsas integrais de estudo a indígenas. Os interessados em concorrer deverão ir à faculdade para realizar a inscrição até o dia 22 de maio.

    A faculdade vai oferecer bolsas para diversos cursos, exceto para o curso de Medicina. As incrições são gratuitas e os interessados deverão apresentar o documento de identificação. O acordo foi realizado pelo procurador da República Filipe Albenaz com a instituição e servirá para o segundo semestre desse ano. As provas estão previstas para ocorrer no dia 25 de maio, às 13h, em Porto Velho.

    O acordo foi informado às unidades do MPF em Guajará-Mirim e Ji-Paraná, bem como para Fundação Nacional do Índio, Conselho Indigenista Missionário, Conselho de Missão entre Índios, Organização dos Professores Indígenas, ONG Kanindé e a associações indígenas Karitiana, Karipuna, Kassupá, Kaxarari, entre outras.



    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público Federal em Rondônia
    Contato: (69) 3216-0511 / 8431-9761
    E-mail: prro-ascom@prro.mpf.gov.br
    • Publicações20258
    • Seguidores175
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-acordo-com-mpf-ro-faculdade-vai-oferecer-bolsas-de-estudo-a-indigenas/151765727

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)