Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PRE/CE: campanha eleitoral pelo voto consciente tem apoio da ACERT

    Emissoras de rádio e TVs divulgarão a campanha eleitoral pelo voto consciente em todo o Ceará

    há 12 anos
    O Ministério Público Eleitoral através do procurador regional Eleitoral Márcio Andrade Torres conta com o apoio da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) para a divulgação da campanha eleitoral pelo voto consciente criada pelo Ministério Público Federal (MPF), que passa a ser veiculada pelas emissoras associadas em todo o Ceará.

    A campanha eleitoral do MPF pelo voto consciente tem por objetivo informar a população que comprar e vender voto é crime. Ela pretende mostrar ao eleitor que ao trocar seu voto por um favor pessoal ele elege um candidato corrupto, que não respeita sua opinião nem seus direitos. Além disso, ao vender seu voto ele prejudica milhões de brasileiros, inclusive sua família.

    O público é incentivado a denunciar o candidato que fizer esse tipo de proposta para que seja punido por crime eleitoral. As denúncias podem ser feitas por meio do site do MPF - www.prce.mpf.gov.br.

    Apoio - No site da ACERT, há a informação da reunião entre o procurador regional eleitoral Márcio Andrade Torres e a diretoria da ACERT, representada pelo presidente Edilmar Norões, quando foi oficializado o apoio à campanha eleitoral do MPF. Na íntegra, o comunicado e o empenho da ACERT para a divulgação da campanha.

    "Prezados companheiros

    Comunicamos-lhe que na última 4a. feira, dia 22/08, o Exmo. Sr. Procurador do Ministério Público Federal - Dr. Márcio Torres, esteve presente à reunião de diretoria da ACERT para apresentar a campanha eleitoral" VOTO CONSCIENTE ", ao mesmo tempo, solicitando apoio desta entidade, junto às suas filiadas para a divulgação.

    Logo do recebimento dos materiais de veiculações estaremos colocando-os à disposição de todos, no site da Acert.

    A Diretoria"


    Assessoria de Comunicação Social
    Ministério Público Federal no Ceará
    Tel: (085) 3266 7457
    ascom@prce.mpf.gov.br
    • Publicações20258
    • Seguidores175
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações84
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pre-ce-campanha-eleitoral-pelo-voto-consciente-tem-apoio-da-acert/146773096

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)