Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seminário sobre Lei da Ficha Limpa e as Eleições de 2014 ocorrerá no dia 25

    O seminário contará com representantes de inúmeras instituições, que debaterão questões relacionadas com a Lei da Ficha Limpa

    há 10 anos
    Será realizado no dia 25 de novmebro o seminário "Lei da Ficha Limpa (LC 135/10)- Aplicação Plena nas Eleições de 2014", no Auditório Nobre do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O evento conta com o apoio de diversas instituições, que lá estarão representadas: Tribunal de Contas do Estado, Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, Procuradoria Regional Eleitoral no Estado de São Paulo, Ministério Público do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Conselho Nacional de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Ministério Público do Estado de São Paulo, Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, Ordem dos Advogados do Brasil e Movimento do Ministério Público Democrático.

    Cada palestra versará sobre aspecto da Lei da Ficha Limpa relacionado com a instituição representada pelo palestrante. O procurador regional eleitoral André de Carvalho Ramos fará a palestra “LC 135/10 nas Eleições de 2012: retrospectivas e avanços necessários”, apresentando a experiência da PRE/SP nas eleições de 2012 e os avanços percebidos como necessários para as eleições de 2014. Após as palestras, haverá um período para perguntas e respostas e debates entre os palestrantes.

    As inscrições podem ser feitas pela internet.

    • Publicações20258
    • Seguidores175
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-sobre-lei-da-ficha-limpa-e-as-eleicoes-de-2014-ocorrera-no-dia-25/143787349

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)