Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PRE/MA esclarecem partidos políticos sobre propaganda eleitoral

    O encontro reuniu representantes dos partidos políticos para esclarecer dúvidas referentes à propaganda nas eleições de 2014

    há 10 anos
    Nesta segunda-feira, 21 de julho, a Procuradoria Regional Eleitoral no Maranhão (PRE/MA) realizou, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), uma reunião de trabalho com os representantes de partidos políticos que irão atuar nas eleições de 2014.

    Estiveram presentes no evento, que aconteceu na plenária do TRE/MA, os procuradores auxiliares Marcilio Medeiros, Juraci Guimarães e Thiago Oliveira, e, também, membros da Corte e juízes auxiliares.

    Durante o encontro, o principal tema em pauta foi a propaganda eleitoral. Para ilustrar a apresentação, o procurador da República Juraci Guimarães exibiu fotografias de propagandas eleitorais inadequadas detectadas nas eleições passadas, explicando os procedimentos a serem tomados e respondendo as dúvidas dos representantes dos partidos políticos presentes.

    Para Juraci Guimarães, reuniões como esta dão segurança aos candidatos durante a realização da campanha. "O objetivo da reunião é esclarecer a legislação referente à propaganda eleitoral com a finalidade de evitar a prática de ilícitos eleitorais", disse o procurador.




    Assessoria de Comunicação
    Procuradoria da República no Maranhão
    Tel: (98) 3213-7100
    E-mail:prma-ascom@mpf.mp.br
    Twitter: @MPF_MA

    • Publicações20258
    • Seguidores175
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações180
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pre-ma-esclarecem-partidos-politicos-sobre-propaganda-eleitoral/143481789

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)