Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PGR se reúne com vice-presidente para tratar de reajustes de servidores do MPU e CNMP

    Janot também recebeu representantes sindicais para conversar sobre o assunto

    há 9 anos
    O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, se reuniu com o vice-presidente da República, Michel Temer, nesta quinta-feira, 26 de fevereiro. O objetivo do encontro foi tratar da inclusão no Anexo V da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2015 dos recursos necessários ao reajuste dos servidores do Ministério Público da União (MPU) e Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

    Também na manhã desta quinta-feira, o PGR recebeu representantes sindicais para uma conversa sobre o andamento das negociações pelo reajuste da categoria. Os servidores estão em greve desde o início de fevereiro e pedem reajuste salarial para equiparação com carreiras de igual complexidade. Na reunião com os sindicatos, Janot assegurou que reconhece a importância do pleito e garantiu o empenho da Administração do MPU nessa questão.


    Secretaria de Comunicação
    Procuradoria Geral da República
    (61) 3105-6404/6408
    Facebook: MPFederal
    Twitter: MPF_PGR
    • Publicações20258
    • Seguidores175
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pgr-se-reune-com-vice-presidente-para-tratar-de-reajustes-de-servidores-do-mpu-e-cnmp/189643476

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)